A regra de 2 minutos para rede globo

A história da novela do SBT que vai ocupar as tardes acontece em Água Azul onde mora a protagonista Montserrat, personagem de Angelique Boyer.

Um dos Ainda mais reconhecidos e importantes sites por televisão do Brasil, pioneiro pelo segmento. Criado em 2006, se tornou fonte segura por Saber para milhares de internautas loucos por televisão e seus afins.

Para além de Conservar este resumo por Segundo Sol cá no site, inscreva-se pelo canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos usando revelações do de que vai acontecer nos próximos capítulos.

Fiz as contas! “Segundo Sol” estreou dia 14 de maio, exatamente um mês antes da Copa da Rússia. Foi 1 período intenso, do muitos acontecimentos e reviravoltas na trama de João Emanuel Carneiro.

Alejandro nãeste gosta amplamente por saber que ficou tanto tempo se saber a verdade e monta em seu cavalo e sai para espairecer. Por acaso, ele se encontra utilizando Montserrat e ela este confunde com José Luiz e o abraça.

Mais tarde, Poliana imagina qual está na peça do quartinho mofado. Durval manda Raquel tirar o batom para poder ficar pelo show do samba. Guilherme sai escondido do coisa para se apresentar com os amigos e é acobertado pela mãe. Luísa surpreende e chega ao jantar utilizando Joana e Claudia. Roger descobre de que Guilherme nãeste está na sua casa. Poliana acorda usando coceira e percebe qual Luísa não está na sua casa. A menina se junta usando Joãeste e Antônio. Débora e Marcelo chegam na padaria para olhar este show do Guilherme. Roger chega no local e grita perguntando aonde está este filho, qual se esconde.

Capítulo do hoje da novela “A Regra do Jogo” (11-03 – sexta-feira) Neste artigo você vai poder conferir tudo qual vai acontecer pelo capítulo de hoje

Dé especialmentebora pergunta para Luísa se ela ainda gosta por Marcelo, mas a dama revela qual nãeste. Lindomar conta para a diretora qual viu dois fantasmas pelo colfoigio. Filipa fala com o pai e pede para ele castigar Guilherme. Poliana e João ficam trancados no colé especialmentegio. Ciro repõem este dinheiro qual usou da mensalidade da filha, porém nãeste conta para a esposa de que pegou este dinheiro usando Lindomar. Poliana tenta sair pela janela, mas acaba presa. João aciona este ALERTA por incêndio. A chave da caixa cai no chão e ninguém vê. Ruth aparece. Luísa vai até a escola, chama atenção por Poliana e manda ela esquecer a história da chave.

O empresário nega o filho e exatamente depois por deter sido humilhado pelo verdadeiro pai, continua trabalhando na lar por conta da paixão secreta de que guarda pela Cozinheira Cacau (Fabíula Nascimento). Vla

Kessya percebe que a lista foi fabricada por Filipa e avisa ESTES amigos qual deterá uma conversinha utilizando ela, pois nãeste deixa essas coisas baratas. Verônica vai até a escola conversar usando Ruth Goulart para pedir qual ela converse com Glória para qual ela possa entrar no Comitê do Laço Azul. Kessya enfrenta Filipa, qual Teimavive irritada. Dona Branca diz para Nanci de que sente carência do Poliana e quer qual a menina vá até lá para ganhar 1 presente. O artista e professor Salvador continua a elogiar este nariz torto do Olharônica. Poliana ensina Kessya e Luigi a jogarem este Game do Contente. Começa este primeiro diz do aula por música da professora Sophie. A professora divide a turma mista por idade em quem gosta por instrumentos e quem gosta do canto, pois no final do curso irãeste apresentar 1 musical. Filipa filma escondida Poliana cantando fora do ritmo na aula. Joãeste entra pelo quarto do Poliana e decide deixar uma flor sob a cama da amiga. Salvador decide pintar um quadro por Olharônica, contudo deixa ela surpresa ao descobrir que ele pintou rede globo apenas o nariz dela. Ainda assim, Olharônica fica entusiasmada ao pensar qual será a nova Mona Lisa. Filipa e Yasmin dão este vídeo de Poliana para Éric e Hugo. Na sala do fotografias do colé especialmentegio, Poliana vê fotos antigas de tua mãe e tia na época de que estudaram lá. Feijãeste acaba sujando a lar do Luísa qual fica inconformada ao vê-lo.

Clara diz a Tomaz qual levará Cacau para a coisa do Mercedes e o menino faz Lívia prometer de que este deixará visitar seu cachorro. Duda percebe a armadilha de Laerte e este expulsa de seu quarto. Caetana alerta Duda A respeito de Laerte. Melissa viaja com Diego e não avisa aos pais. Isabel e Raul procuram a filha na coisa do Gustavo e acusam o geólogo do sequestrar a menina. NáPOR DIA tenta convencer Tônia a esquecer o de que aconteceu na delegacia. Bruno e Raquel namoram.

Nesta quinta-feira (21/06) veio à tona este caso envolvendo denúncias da Rede Globo proibindo utilizadores do Twitter por usar imagens por tua programaçãeste por ferirem leis por direitos autorais (leia AQUI). No meio da tarde, a TV Globo, por meio por tua área de Comunicaçãeste, negou as denúncias:

Fofocas dos Famosos, o fuxico e o tititi DE Celebridades, ego dos Famosos e TV, Foco na Fama e no glamour da intimidade e da vida Destes atores e do atrizes famosas.

Luzia alerta Ícaro A respeito de Laureta, porém este rapaz desconfia da mãe. Agenor furta este documento do Nice, para impedir de que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show do Beto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *